A importância de validar os e-mails para as ações de cobrança

Para isso, podemos: Enviar notificações e verificar se elas são recebidas pelas caixas de correio – o ponto mais difícil desta estratégia, é que o usuário poderá saber que se trata de um teste. Então como podemos validar os e-mails, se forma efetiva e sem causar suspeita no cliente proprietário deste endereço?

Visando facilitar a identificação da aderência dos e-mails de uma base, a Think Data, bureau de informações referência no mercado brasileiro, desenvolveu processos internos que realizam checagens e validações periódicas, de forma a identificar a existência (ou não) daquele e-mail para uma melhora da efetividade das ações de cobrança.

Os atuais clientes da Think Data, já contam com essa tecnologia em seus processos de enriquecimento cadastral, sem a cobrança de nenhum valor adicional por este serviço. O pensamento da companhia, é que devido ao baixo custo dos disparos e a maior necessidade das empresas em economizar, faz com que os seus atuais clientes cada vez mais procurem por este serviço. Hoje, 20% das requisições de novos projetos da companhia, tem como foco o retorno de e-mails e outras informações que possibilite a cobrança via canais digitais.

Atualmente, a TD, realiza o processo de validação de milhões de e-mails, mensalmente – tudo isso para garantir a efetividade da entrega da comunicação na caixa de entrada do cliente devedor, potencializando seus indicadores de recuperação de crédito.

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